Andorra

Europa

Andorra

Andorra-a-Vella

Andorra-a-Velha é a capital de Andorra, nas montanhas dos Pirenéus, entre França e Espanha. É conhecida como um centro de comércio, com as lojas que preenchem a Avenida Meritxell. A igreja de Sant Esteve, do século XII, tem altares de estilo barroco. A Casa de la Vall, que data de 1580, é o antigo assento parlamentar e tem murais do século XVI e XVII. As áreas de Vallnord e Grandvalira, nas proximidades, propocionam estâncias com trilhos para desportos de inverno.

Grandvalira

A área de esqui está dividida em seis setores: Canillo, Soldeu, Pas de la Casa, Encamp, El Tarter e Grau Roig. Poderá aceder à mesma através de vários pontos, situados entre Encamp e Pas de la Casa. Acessos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida na maioria dos pontos.
De entre os vários serviços propostos na estância, contam-se as lojas de aluguer de material, uma central de reservas, restaurantes, bares-snacks, esplanadas e BBQ, uma zona Wi-fi, snowparks, percursos para crianças, baby clubs, infantários, o Hotel Iglú e um sem-número de atividades na neve para os que não praticam esqui…
A época começa no início de dezembro e termina em meados de abril, conforme as condições meteorológicas.

Vallnord

Vallnord é uma estação de ski situada em Andorra, nos vales de La Massana e Ordino, apenas a 9 km de Andorra-a-Velha. Inclui os sectores de Pal e Arinsal com 63 km de pistas no meio de uma zona arborizada, assim como o sector Ordino-Arcalis com mais 26 km de pistas.